Motociclista reduz em quebra-molas e é cercada por quatro bandidos armados

Ao reduzir para passar em um quebra-molas na noite desta quinta-feira (25), em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, uma motociclista de 28 anos foi cercada por quatro bandidos armados. A vítima contou na delegacia, que por volta das 19 horas estava transitando com sua motocicleta na Rua General Osório, quando ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao reduzir para passar em um quebra-molas na noite desta quinta-feira (25), em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, uma motociclista de 28 anos foi cercada por quatro bandidos armados.

A vítima contou na delegacia, que por volta das 19 horas estava transitando com sua motocicleta na Rua General Osório, quando ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas foi surpreendida por quatro bandidos, que estavam armados e em três motocicletas.

Um dos ladrões anunciou o assalto e a empurrou da motocicleta. Momento, então, que ele fugiu levando a moto da mulher. Todos os outros bandidos fugiram em direção ao Paraguai. Ela disse que um dos autores era gordo, moreno, estatura mediana e aparentava ter entre 45 e 50 anos.

Conteúdos relacionados