Polícia

Motociclista reage a assalto e é esfaqueado por quatro bandidos

Após abastecer em um posto de combustível, na cidade Chapadão do Sul, que fica a 325 quilômetros de Campo Grande, um motociclista de 42 anos foi seguido por quatro bandidos, que roubaram a motocicleta da vítima. O assalto aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (5). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 06/05/2018, às 08h52 - Atualizado às 16h54

None

Após abastecer em um posto de combustível, na cidade Chapadão do Sul, que fica a 325 quilômetros de Campo Grande, um motociclista de 42 anos foi seguido por quatro bandidos, que roubaram a motocicleta da vítima.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (5). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava abastecendo em um posto de gasolina, na MS-306 quando observou quatro homens em outras motocicletas.

A vítima deixou o posto quando percebeu que foi seguido pelos homens, que o ‘fecharam’ anunciando o assalto. O motociclista reagiu e entrou em luta contra um dos ladrões que estava armado com uma faca.

O bandido desferiu cinco facadas contra o motociclista, no abdômen e nas costas. Eles fugiram levando a moto e a vítima socorrida e encaminhada para o hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. Os autores não foram localizados pela polícia.

Jornal Midiamax