Polícia

Motociclista perde a perna e morre após colisão entre carro e moto em assentamento

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois no Hospital

Mariana Rodrigues Publicado em 01/04/2018, às 12h41

None

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois no Hospital

Uma mulher de 32 anos, identificada como Tania Mara Souza Arce, morreu na tarde desse sábado (31), após colidir frontalmente a motocicleta Yamaha Crypton preta que pilotava, contra uma caminhonete S-10 branca. O acidente ocorreu na estrada de acesso ao assentamento Taquaral distante 15 quilômetros da área urbana de Corumbá. Com a gravidade da colisão, a vítima acabou tendo uma das pernas amputadas.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros que estava inconsciente com vários ferimentos nas pernas e amputação na perna esquerda. A vítima também apresentava sinais e sintomas de hemorragia interna, dificuldade respiratória e traumatismo craniano.

Após o atendimento emergencial, Tânia foi encaminhada para o Pronto Socorro de Corumbá – 444 quilômetros de Campo Grande-, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade de emergência. O condutor do veículo não sofreu ferimentos, ele passou pelo teste do bafômetro que constatou que o mesmo não havia feito consumo de álcool.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, esta já é a quarta morte decorrente de acidente de trânsito registrada no ano de 2018 em Corumbá.

Jornal Midiamax