Polícia

Motociclista morre no hospital horas após ser fechado por carro

Tiago Campos de Souza morreu no Hospital Evangélico, na noite desta sexta-feira (7), horas após sofrer um acidente de trânsito próximo ao Estádio Douradão, em Dourados. A vítima, de 25 anos, pilotava uma motocicleta quando foi fechada por um carro e caiu no chão. De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista contou que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 09h08 - Atualizado às 09h20

Reprodução / Dourados Agora
Reprodução / Dourados Agora - Reprodução / Dourados Agora

Tiago Campos de Souza morreu no Hospital Evangélico, na noite desta sexta-feira (7), horas após sofrer um acidente de trânsito próximo ao Estádio Douradão, em Dourados. A vítima, de 25 anos, pilotava uma motocicleta quando foi fechada por um carro e caiu no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista contou que pilotava perto do estádio quando foi fechado por uma mulher. O jovem caiu no chão e a motorista fugiu sem prestar socorro. Consciente, ele foi para casa, sentiu dores no ombro e decidiu ir até o Hospital Evangélico.

Na Unidade Médica, Tiago foi colocado em uma maca e medicado com soro. Quando o medicamento acabou, uma enfermeira percebeu que ele estava desacordado. A equipe de plantão foi chamada, mas o jovem já estava morto.

Jornal Midiamax