Polícia

Motociclista foge em alta velocidade e PM faz disparo de tiro de borracha contra rapaz

Dois rapazes, de 20 e 24 anos, foram levados para a delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, após fugirem em alta velocidade de policiais no início da manhã deste domingo (9). Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 5 horas da manhã deste domingo (9), […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 09h16

None

Dois rapazes, de 20 e 24 anos, foram levados para a delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, após fugirem em alta velocidade de policiais no início da manhã deste domingo (9).

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 5 horas da manhã deste domingo (9), os militares flagraram o motociclista e o passageiro, sem capacete e fazendo manobras arriscadas na rua.

Foi dada ordem de parada para os dois, mas o condutor da moto fugiu em alta velocidade passando nos semáforos vermelhos. Para conseguir parar os autores, o militar efetuou um disparo de tiro de borracha contra o passageiro da motocicleta que foi atingido nas costas.

Depois do tiro, os rapazes caíram na rua e foram detidos pela polícia, sendo que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os documentos da motocicleta estavam atrasados.

Jornal Midiamax