Motociclista é arremessado a 15 metros após colidir com carro

Vítima teve trauma no tórax 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teve trauma no tórax 

Um motociclista de 54 anos foi arremessado a 15 metros de distância após colidir com um Ford Fiesta, na tarde desta terça-feira (17), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Coroados, no Bairro Vila Piratininga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um corte no rosto e um trauma no tórax. O Samu precisou ser acionado em decorrência do estado clínico do rapaz.

O condutor do carro, cabeleireiro de 53 anos, contou que seguia pela via e ao fazer conversão para entrar na rua Coroado, o motociclista acabou batendo no carro. Com o impacto do acidente, o rapaz, juntamente com a moto, foi arremessado cerca de 15 metros de distância, parando na calçada de uma funilaria. O motociclista apresentou um trauma no tórax, diversas escoriações no corpo e suspeita de fratura no braço e em um dos pés. 

O Samu precisou ser acionado pelos bombeiros em decorrência de uma evolução no trauma torácico da vítima. Após atendimento, ele foi encaminhado para a Santa Casa. O condutor do carro apresentou ferimentos leves e não precisou ser atendido.

“Foi tudo muito rápido, foi um susto, é a primeira vez que me envolvo em um acidente, o motociclista deveria ter esperado eu fazer a conversão, pois sinalizei, mas ao invés disso ele veio direto e acabou batendo” declarou o cabeleireiro.

Um motociclista ao diminuir a velocidade para ver o acidente, acabou batendo em um carro da imprensa, mas fugiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados