Polícia

Motociclista de 19 anos morre ao ser atingido por carro conduzido por motorista bêbado

Motociclista identificado como Christian Muriell, de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira (5), depois de a moto em que estava ser atingida por um carro conduzido por motorista embriagado. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 240 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo. De acordo com informações do site Rio Pardo News, a […]

Clayton Neves Publicado em 06/10/2018, às 21h17 - Atualizado em 07/10/2018, às 05h29

Foto: Rio Pardo News
Foto: Rio Pardo News - Foto: Rio Pardo News

Motociclista identificado como Christian Muriell, de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira (5), depois de a moto em que estava ser atingida por um carro conduzido por motorista embriagado. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 240 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

Motociclista de 19 anos morre ao ser atingido por carro conduzido por motorista bêbado
Foto: Rio Pardo News

De acordo com informações do site Rio Pardo News, a vítima estava em uma moto Honda CG Titan e foi atingida por um GM Astra que seguia no sentido contrário. O motorista, de 34 anos, não tinha CNH e estava visível mente embriagado.

“Ele não só causou a morte, mas também dirigiu embriagado. O autor confessou ter tomado 5 doses de uísque e comprou mais cerveja em uma conveniência, e ficou dando voltas na cidade”, disse o delegado Bruno Santacatharina.

O autor foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH. Para a polícia, o suspeito disse que não viu o motociclista.

Jornal Midiamax