Polícia

Motociclista bêbado perde controle, bate em árvore e morre em hospital

Givaldo Ribeiro Gomes, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (9), no hospital da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de bater sua motocicleta em uma árvore. O irmão da vítima contou que estranhou quando Givaldo não chegou em casa por volta das 18 horas, sendo que usava tornozeleira eletrônica […]

Thatiana Melo Publicado em 10/10/2018, às 07h57 - Atualizado às 19h23

None

Givaldo Ribeiro Gomes, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (9), no hospital da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de bater sua motocicleta em uma árvore.

O irmão da vítima contou que estranhou quando Givaldo não chegou em casa por volta das 18 horas, sendo que usava tornozeleira eletrônica e não podia passar do horário estipulado.

Preocupado, o irmão chegou a ligar no hospital onde foi informado que a vítima havia sofrido um acidente, mas já teria sido liberada. Após 20 minutos, o homem recebeu uma ligação sendo informado da morte de Givaldo.

No hospital contaram que a vítima estava embriagada e teria colidido sua motocicleta contra uma árvore. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax