Polícia

Motociclista bate no meio fio, ‘cambaleada’ entrega e ele acaba preso

Ele foi conduzido à delegacia reclamando de dores na perna

Maisse Cunha Publicado em 30/03/2018, às 11h00

None

Ele foi conduzido à delegacia reclamando de dores na perna

Homem de 31 anos bebeu além da conta e acabou preso em flagrante, nesta sexta-feira (30), após a motocicleta que ele pilotava se chocar contra o meio fio, na avenida Fernando Corrêa da Costa, região central de Campo Grande. Ele foi conduzido à delegacia reclamando de dores na perna.

De acordo a ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro ao condutor, mas ele recusou atendimento e PM (Polícia Militar) precisou ser chamada. Chegando no local, os militares constataram que o motociclista estava ‘cambaleando’ de bêbado e convidaram o autor a fazer o teste de bafômetro, onde foi constatada a embriaguez.

Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora reduzida em razão do álcool. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de MS) por estar com a documentação vencida.

Os militares constataram, ainda, que o condutor não tinha permissão para dirigir motos, já que sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) autorizava somente que ele guiasse carros.

(Foto: Arquivo/Midiamax – Imagem meramente ilustrativa)

Jornal Midiamax