Morte de mulher em assentamento é tratada como acidente por polícia

Mulher morreu dentro de ambulância e marido fugiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher morreu dentro de ambulância e marido fugiu

A morte de uma mulher nesta quinta-feira (4), em um assentamento, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, a princípio será tratado como acidente pela polícia, segundo informações do delegado que cuida do caso Rafael de Souza Carvalho.

O delegado disse que neste primeiro momento o caso está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, já que a morte teria acontecido após a queda da mulher de um trator que era conduzido pelo marido.

Sobre a fuga do homem após o resgate da esposa pelo Corpo de Bombeiros, o delegado afirmou que será investigado se ele fugiu por medo ou por algum tipo de culpa, de acordo com o site Nova News. Extraoficialmente, o nome da vítima seria Ivone.Morte de mulher em assentamento é tratada como acidente por polícia

A morte

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde de quinta (4) com a informação de que uma mulher teria sido atropelada por um trator, em um assentamento. O comunicante do fato foi orientado a ir até o local do atropelamento para passar mais informações, e no local disse que a mulher não apresentava fraturas e ainda estava respirando.

Uma ambulância foi acionada e socorreu a mulher junto de um homem. Já no meio do caminho, os bombeiros cruzaram com a ambulância e a vítima foi transferida de veículo. Momento em que foi constatado que ela estava morta, mas não apresentava nenhuma fratura contradizendo o atropelamento.

Ainda de acordo com o site Nova News, ao ser informado de que seria levado para a polícia para prestar esclarecimentos sobre a morte, o acompanhante fugiu dos socorristas em meio a um matagal, na MS-134

Conteúdos relacionados