Polícia

Morador é rendido, tem casa invadida por homens armados e carro roubado

Um morador foi rendido por ladrões na manhã da sexta-feira (21) no bairro Vila Nascente, em Campo Grande. O morador lavava o carro na garagem, quando recebeu um amigo e, ao abrir o portão para deixa-lo entrar, foi rendido por dois homens armados. Os homens renderam o morador e o amigo, deram ordem para que […]

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 08h39 - Atualizado em 23/07/2018, às 08h09

None

Um morador foi rendido por ladrões na manhã da sexta-feira (21) no bairro Vila Nascente, em Campo Grande. O morador lavava o carro na garagem, quando recebeu um amigo e, ao abrir o portão para deixa-lo entrar, foi rendido por dois homens armados.

Os homens renderam o morador e o amigo, deram ordem para que deitassem no chão e fizeram revista. Os ladrões revistaram a casa e perguntavam com frequência se havia cofre ou armas no local. Sem sucesso, eles mandaram que os dois amigos entrassem no escritório da casa e ficassem no chão.

Os autores do crime deram coronhadas na cabeça do dono da casa, os trancou no escritório e fugiram do local com o carro e objetos furtados. Segundo Boletim de Ocorrência, os homens eram violentos, davam puxões de cabeços, chutes e empurrões, além de fazer ameaças de morte.

Momentos depois, o carro foi encontrado abandonado no bairro Carandá Bosque, com um aparelho de televisão e outros objetos furtados da casa. Nas câmeras de segurança, foi possível notar que os ladrões estavam acompanhados por mais duas mulheres, que os esperavam em um Fiat Uno Branco.

Jornal Midiamax