Morador é encontrado morto dentro de casa com perfurações no pescoço

Um homem identificado como Roberto Collete foi encontrado morto dentro de sua casa localizada na Chácara Menino Jesus na zona rural de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (11). Um vizinho da vítima foi quem o encontrou morto, caído ao solo da casa. Roberto foi encontrado pelo morador somente […]
| 12/05/2018
- 04:08
Morador é encontrado morto dentro de casa com perfurações no pescoço

Um homem identificado como Roberto Collete foi encontrado morto dentro de sua casa localizada na Chácara Menino Jesus na zona rural de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (11). Um vizinho da vítima foi quem o encontrou morto, caído ao solo da casa.

Roberto foi encontrado pelo morador somente de cueca e com perfurações no pescoço e tórax. No chão, consta no boletim de ocorrência, havia muito sangue.

Vizinhos relataram que estranharam o fato de que as luzes da casa permaneceram acesas durante a noite passada e durante o dia, nesta sexta.

O vizinho que mora aos fundos da chácara da vítima então foi até a residência e encontrou Roberto morto, caído ao solo. A Polícia Civil e Perícia foram acionados e o caso foi registrado como homicídio.

Veja também

Três homens foram presos em flagrante enquanto carregavam as baterias em um caminhão

Últimas notícias