Polícia

Morador de rua é espancado até a morte após briga por bebida

Um morador de rua, identificado como Paulo Roberto Espíndola, 56 anos, foi espancado até a morte na tarde desta segunda-feira (30), em Aquidauana – cidade distante 130 quilômetros de Campo Grande. O crime foi motivado após uma discussão envolvendo bebida alcoólica. A Polícia foi acionada por populares, que informaram que havia uma pessoa caída atrás […]

Mariana Rodrigues Publicado em 30/04/2018, às 19h01

None
Morador de rua é espancado até a morte após briga por bebida
Foto: O Pantaneiro

Um morador de rua, identificado como Paulo Roberto Espíndola, 56 anos, foi espancado até a morte na tarde desta segunda-feira (30), em Aquidauana – cidade distante 130 quilômetros de Campo Grande. O crime foi motivado após uma discussão envolvendo bebida alcoólica.

A Polícia foi acionada por populares, que informaram que havia uma pessoa caída atrás da rodoviária, na Rua Irmão Diacópulus, atrás da rodoviária e teria sido vítima de espancamento. Conforme registro policial, as testemunhas informaram quem seria o autor, um homem de 33 anos que foi preso em flagrante.

Aos policias ele confessou que agrediu a vítima com socos e chutes na região da cabeça e só parou quando o mesmo já estava caído no chão.

De acordo com O Pantaneiro, o autor é conhecido da polícia e já esteve envolvido em outros dois homicídios, dentro os quais um na cidade de Sinop, no Mato Grosso, e outro em Aquidauana, em 2014.

O autor disse ainda que o crime foi motivado por discussão envolvendo consumo de bebidas alcoólicas. Ele estava bebendo com outro homem pela manhã e à tarde a vítima tomou sua bebida e começou a provocá-lo.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Jornal Midiamax