Reviravolta: após suspeita de suicídio, jovem de 23 anos pode ter sido assassinada

A morte de Larissa Helena Gomes de Souza ganhou um novo capítulo após autópsia nesta segunda-feira (3). Inicialmente tratada como suicídio, o exame revelou que a jovem, de 23 anos, pode ter sido assassinada por estrangulamento no bairro Burroski, em Corumbá. Pelas redes sociais, Larissa publicava mensagens dando a entender que tiraria a própria vida. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A morte de Larissa Helena Gomes de Souza ganhou um novo capítulo após autópsia nesta segunda-feira (3). Inicialmente tratada como suicídio, o exame revelou que a jovem, de 23 anos, pode ter sido assassinada por estrangulamento no bairro Burroski, em Corumbá.

Pelas redes sociais, Larissa publicava mensagens dando a entender que tiraria a própria vida. Diante das publicações, a família tratou o caso como suicídio quando encontrou o corpo da garota enforcado em casa na madrugada do último domingo (2).

A emissão do laudo gerou uma reviravolta no caso. Conforme publicado pelo Jornal Correio da Manhã, a certidão de óbito revelou detalhes que contradizem com a suspeita dos familiares.

O portal ainda afirma que, conforme a nova hipótese, Larissa teria sido assassinada. A jovem era moradora de Corumbá e deixa 3 filhos pequenos.

Conteúdos relacionados