Polícia

Adolescente é preso com arma e moto roubada após tentar fuga pela contramão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 após fugir da Polícia Militar na contramão, com uma moto roubada em Campo Grande. A apreensão foi feita por policiais do 10ºBPM. A guarnição recebeu a informação de que havia um suspeito transitando em uma moto Honda Titan roubada na Capital. Na avenida, […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2018, às 21h26 - Atualizado em 01/11/2018, às 08h53

None

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 após fugir da Polícia Militar na contramão, com uma moto roubada em Campo Grande. A apreensão foi feita por policiais do 10ºBPM.

A guarnição recebeu a informação de que havia um suspeito transitando em uma moto Honda Titan roubada na Capital. Na avenida, os policiais viram o menor transitando na moto que estava com a placa dobrada.

Ao ver a viatura, ele então fugiu em direção ao Bairro Aero Rancho, na contramão da Avenida Marechal Deodoro.

De acordo com a polícia, o menor caiu em cima do meio fio ao tentar fazer o contorno para entrar no Bairro Tarumã.  Com ele foi encontrado o revólver calibre 38 e, ao ser indagado, não disse o nome verdadeiro.

Ao ser preso, ele chutou o compartimento da viatura, resistindo a prisão. De acordo com a polícia, o menor é natural do estado da Bahia. Ele foi autuado por porte de arma, receptação, resistência e direção perigosa de veículo.

Jornal Midiamax