Menino de 11 anos desaparece após sair da escola no Los Angeles

Criança sumiu no Jardim Los Angeles
| 21/05/2018
- 18:59
Menino de 11 anos desaparece após sair da escola no Los Angeles

O estudante Guiliano Valandro Theodoro, de 11 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (21) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A criança saiu de casa para ir, com um amigo, até a Escola Espirita Anália Franco, que fica a uma quadra de sua casa.

De acordo com a mãe do menino, Érika Valandro, a família mora no Jardim Sumatra, ao lado do Jardim Los Angeles, onde fica a escola que o menino frequenta pela manhã. Ele costuma retornar para casa às 11 horas, sempre acompanhado por um amigo.

Porém, a mãe do menino relata que, na manhã desta segunda-feira, o amigo disse que Guiliano mudou de caminho, dizendo que estava indo ao Museu José  Antônio Pereira, no Jardim Monte Alegre, próximo à escola.

A mulher foi até o museu e não encontrou a criança. Segundo ela, a escola espírita não soube dar informações sobre o paradeiro do menino, pois o desaparecimento ocorreu quando ele já havia saído de lá. Ao procurar a Escola Municipal Drº Plínio Barbosa Martins, no Jardim das Macaúbas, onde ele faz o ensino regular no período da tarde, foi informada de que ele não havia aparecido para a aula.

Quando foi visto pela última vez, o menino usava uma camiseta alaranjada, calça azul e óculos de grau.

Informações sobre o paradeiro do garoto podem ser passadas pelo telefone 99126-5555.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A denúncia foi enviada através do WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Em 2012, uma massacre na região deixou 17 pessoas mortas

Últimas notícias