Polícia

Menina de 3 anos é estuprada por marido de avó no Los Angeles

Um operador de máquinas de 44 anos foi preso neste sábado (1º), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após estuprar a neta de 3 anos de sua mulher. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (3). No dia 1º, a mãe e a avó da menina saíram para trabalhar por volta das 7 […]

Thatiana Melo Publicado em 03/09/2018, às 10h04 - Atualizado em 04/09/2018, às 10h56

None

Um operador de máquinas de 44 anos foi preso neste sábado (1º), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após estuprar a neta de 3 anos de sua mulher. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).

No dia 1º, a mãe e a avó da menina saíram para trabalhar por volta das 7 horas da manhã, deixando a criança e seu irmão junto do suspeito. A tia da menina, de 13 anos, também ficou na casa.

Quando as mulheres voltaram, por volta das 19h30, a adolescente contou à irmã que viu o padrasto saindo de um dos quartos da casa junto da sobrinha. A mãe perguntou à filha o que tinha acontecido, e a criança contou que o suspeito havia mostrado o órgão genital para ela e ainda teria passado as mãos em suas partes íntimas.

A polícia foi acionada e o suspeito resistiu à prisão e ainda desferiu xingamentos contra os militares.

A mulher do operador de máquinas, e avó da menina, tentou impedir a prisão do marido mordendo o braço de um dos policiais.

O homem foi levado para a delegacia e nesta segunda (3) passa por audiência de custódia.

Jornal Midiamax