Ele ainda desacatou os policiais e os ameaçou de morte

Uma mulher de 47 anos acionou a Polícia após ser agredida pelo seu companheiro, um homem de 36 anos, em – cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande- enquanto estava na casa de um casal de amigos. O autor pulou o muro da residência, pegou uma faca na cozinha, ameaçou os moradores e agrediu a vítima puxando-a pelos cabelos. Ele ainda desacatou os policiais e os ameaçou de morte.

De acordo com o registro policial, a vítima possui um relacionamento de quatro anos com o autor, nesse tempo já se separaram várias vezes. Ela contou que estava na casa de um casal de amigos, quando o autor pulou o muro, pegou uma faca e ameaçou as pessoas que estavam ali. Ele agrediu a mulher e obrigou que ela fosse embora puxando os cabelos da mesma.

Após o atendimento, os policiais acompanharam a vítima até sua casa, ao chegar na residência, notaram que a moto do agressor estava estacionada dentro da varanda. Ele foi chamado várias vezes e recebeu ordem para sair da residência com as mãos na cabeça.

Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário ser algemado, devido comportamento agressivo. Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia, o autor ainda ameaçou os policiais. “Vou pegar um a um, matar todos”.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Inocência.