Homem tentou enforcar mulher

Uma mulher de 27 anos esfaqueou o marido neste sábado (27) após o companheiro flagrar uma mensagem no seu celular. O casal que mora em , a 225 quilômetros de Campo Grande, está junto há 10 anos.

Segundo informações, neste sábado (27) a mulher teria recebido uma ligação, mas não atendeu o telefone, sendo que em seguida ela acabou recebendo uma mensagem, “ Oi princesa, o que houve?”.

O marido flagrou a mensagem e passou a dizer que a mulher o estava traindo indo em direção da mulher, que pegou uma faca e desferiu golpes contra o companheiro o atingindo nas mãos. Já quando a esposa estava dormindo, ele a acordou e tentou enforcá-la.

Na delegacia, a mulher disse que estava em processo de separação, mas que o casal convivia na mesma casa. O homem alegou que viviam harmonicamente mesmo com o processo de separação, e que a mulher o esfaqueou no momento em que ele tentou pegar o telefone dela.Marido flagra mensagem em celular de esposa que o esfaqueia

Ainda de acordo com a mulher, o marido sempre a agredia fisicamente e ainda a teria ameaçado de morte, mas ela nunca teria feito um boletim de ocorrência contra ele. O casal tem quatro filhos.  O caso foi registrado como dolosa, violência doméstica.