Polícia

Marido esfaqueia homem depois de descobrir estupro de esposa

Vítima foi esfaqueada nas costas e cabeça

Thatiana Melo Publicado em 14/01/2018, às 16h42

None

Vítima foi esfaqueada nas costas e cabeça

Após descobrir o estupro da esposa semanas atrás, um homem de 31 anos, acabou esfaqueando o suspeito na Rua Calógeras, em Campo Grande, na manhã deste domingo (14). A vítima foi ferida nas costas e cabeça.

Informações do boletim de ocorrência a polícia foi acionada por volta das 9 horas deste domingo (14), devido a uma confusão e uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local encontraram a vítima, de 41 anos, sendo socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem disse aos policiais que foi esfaqueado por outro que estava na companhia de uma mulher loira conhecida como ‘Cris’. Diante as informações, os militares saíram em rondas na tentativa de encontrar o casal.

Ao ser localizado, o homem confirmou que esfaqueou a vítima e disse que cometeu o crime depois de saber por sua esposa que ela teria sido estuprada semanas antes pela vítima. Ele foi levado para a delegacia de polícia.Marido esfaqueia homem depois de descobrir estupro de esposa

A vítima foi levada para o hospital com duas perfurações nas costas e uma na cabeça. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax