Estava falando com uma amiga

Ao se demorar um pouco mais no telefone, uma mulher de 35 anos acabou sendo agredida pelo marido de 45 anos em um bar, durante a madrugada deste sábado (10), na cidade de , a 338 quilômetros de Campo Grande.

Com a chegada dos militares a residência do casal, a mulher contou que estava em um bar com o marido e atendou uma ligação, que seria de uma amiga, mas como demorou ao telefone o companheiro teria desconfiado dela.

Ele a teria questionado se o estava traindo, falando com outro homem e passou a agredi-la sendo que em seguida teria rasgado a parte de sua blusa. Já o autor afirmou que houve uma discussão entre o casal, mas ele é quem teria sido vítima de agressões da mulher.

Sendo que para se defender teria segurado ela momento em que sua roupa se rasgou. Ele ainda disse que a discussão continuou em sua residência, mas que a autora seria a esposa.Marido desconfia de ligação, agride esposa e a deixa de roupa rasgada em bar

O casal foi levado para a delegacia de polícia para esclarecimentos dos fatos, e o caso registrado como , violência doméstica.