‘Maligna’ morre em hospital 16 dias depois de levar tiro na cabeça

Morreu na noite desta quinta-feira (29), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, Fabiana Correia Fernandes, de 35 anos conhecida como ‘Maligna’ depois de passar 16 dias internadas. Ela foi ferida a tiros na cabeça no dia 14 deste mês quando bebia cerveja com seu marido e outros dois homens, nos fundos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na noite desta quinta-feira (29), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, Fabiana Correia Fernandes, de 35 anos conhecida como ‘Maligna’ depois de passar 16 dias internadas. Ela foi ferida a tiros na cabeça no dia 14 deste mês quando bebia cerveja com seu marido e outros dois homens, nos fundos de uma lavanderia no bairro Cachoeirinha.

Segundo o site Dourados News, o crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada do dia 14 quando o marido de Fabiana teria saído para comprar cigarros, sendo que ouviu disparos e ao voltar encontrou a esposa ferida com um tiro na cabeça.

Ela foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu 16 dias depois de ficar internada. Não há informações se os autores foram presos.

Conteúdos relacionados