Mãe vai defender filha grávida e é espancada por genro com chutes no rosto

Quando tentou defender a filha de ser agredida pelo marido de 21 anos, uma mulher de 51 anos foi agredida com socos e chutes pelo rapaz, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima conseguiu fugir e encontrar uma viatura da Polícia Militar na rua. Ela contou que estava em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quando tentou defender a filha de ser agredida pelo marido de 21 anos, uma mulher de 51 anos foi agredida com socos e chutes pelo rapaz, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conseguiu fugir e encontrar uma viatura da Polícia Militar na rua. Ela contou que estava em casa com a filha- que está grávida- quando o autor chegou embriagado e passou a discutir com a esposa.

Para defender a filha, a mulher entrou no meio da discussão e foi derrubada pelo genro no chão. Em seguida, foi agredida com chutes no rosto por ele. A vítima conseguiu fugir correndo pela rua.

E encontrou uma viatura da polícia, que foi até a casa e encontrou o autor deitado em uma cama. Ele foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica.

Conteúdos relacionados