Polícia

Mãe é presa após abandonar bebês trancados em apartamento no Carioca

Passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (30), uma jovem de 20 anos, que foi presa na noite desta terça-feira (29), após abandonar seus dois bebês, de 1 e 2 anos, trancados em um apartamento, no Jardim Carioca. A polícia foi acionada por volta das 20 horas desta terça (29), e ao chegar ao apartamento […]

Thatiana Melo Publicado em 30/05/2018, às 09h38

None

Passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (30), uma jovem de 20 anos, que foi presa na noite desta terça-feira (29), após abandonar seus dois bebês, de 1 e 2 anos, trancados em um apartamento, no Jardim Carioca.

A polícia foi acionada por volta das 20 horas desta terça (29), e ao chegar ao apartamento ouviu choros de crianças. Uma janela do imóvel estava apenas encostada e os militares viram pela fresta um bebê deitado em uma cama chorando e o irmão, de 2 anos, em pé ao lado dele.

O Conselho Tutelar foi acionado e 40 minutos depois a mãe dos bebês voltou para o apartamento e disse que tinha ficado ausente apenas há 20 minutos. Ela teria ido até a casa de um vizinho para lavar roupa, já que sua máquina tinha estragado.

As crianças foram entregues ao ex-marido da jovem e pai dos bebês. Vizinhos teriam informado que todas as quartas, a mulher deixa os filhos sozinhos para ir até a feira do bairro.

Jornal Midiamax