Polícia

Mãe e filha são rendidas por bandido ao entrar em casa

Mãe e filha foram rendidas e trancadas dentro do banheiro de sua casa na manhã dessa segunda-feira (7) por um criminoso armado. Ele aproveitou para entrar no momento em que elas abriram o portão da garagem da casa, que fica na Vila Palmira, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha de […]

Mariana Rodrigues Publicado em 08/05/2018, às 06h49 - Atualizado às 10h12

None
Mãe e filha são rendidas por bandido ao entrar em casa
Foto: Ilustrativa

Mãe e filha foram rendidas e trancadas dentro do banheiro de sua casa na manhã dessa segunda-feira (7) por um criminoso armado. Ele aproveitou para entrar no momento em que elas abriram o portão da garagem da casa, que fica na Vila Palmira, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha de 26 anos contou que ela e sua mãe de 58 anos chegavam em casa em carros diferentes. Elas acionaram o portão eletrônico, entraram com os carros e, antes do portão se fechar, foram rendidas por um homem com uma arma em punho.

Assim que ele entrou na casa já anunciou o assalto. “Vai para o banheiro. Eu não vou fazer nada com vocês”. Uma vez dentro do banheiro, o autor mandou a mãe entregar a bolsa. Em seguida perguntou se elas estavam com celulares. Depois, pediu que entregassem as chaves dos carros.

Como elas não estavam com os telefones celulares, ele foi ao quarto da mãe e pegou o telefone dela, que estava em cima da cama. Nesse momento, elas aproveitaram e trancaram a porta do banheiro. O autor fugiu levando um Chevrolet Agile e uma bolsa com documentos e celular.

As vítimas contaram que, quando chegaram em casa, notaram que o autor estava parado na esquina, mas não se preocuparam tanto, uma vez que sempre há gente por lá.

O suspeito era magro, branco, cabelos curtos, vestia camiseta branca, bermuda preta, chinelo de dedos e boné vermelho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Jornal Midiamax