Mãe e bebê são agredidas com socos no rosto durante assalto a carro em Campo Grande

Uma mulher de 39 anos e sua bebê de 2 anos foram agredidas com socos no rosto, na manhã desta terça-feira (2), durante um assalto no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ela estava deixando a outra filha na escola. A vítima contou que, por volta das 6h30, quando deixava a outra filha na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos e sua bebê de 2 anos foram agredidas com socos no rosto, na manhã desta terça-feira (2), durante um assalto no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ela estava deixando a outra filha na escola.

A vítima contou que, por volta das 6h30, quando deixava a outra filha na escola, foi surpreendida por um ladrão, que entrou em seu veículo Chevrolet Celta anunciando o assalto. Ele a agrediu com socos no rosto e a sua bebê de 2 anos também foi agredida.

Já o filho de 10 anos que estava no outro lado do banco não foi agredido. O ladrão empurrou a mulher para o banco do passageiro e assumiu a direção do carro. Ele disse que só queria o veículo para fugir.

O bandido foi em direção a uma padaria onde mandou que a mulher descesse e sacasse dinheiro para ele, mas os filhos dela ficariam no carro. Ela obedeceu. Ao sair do carro saiu gritando por socorro, sendo que 10 minutos depois o filho e a bebê foram soltos pelo ladrão, que fugiu levando o carro.

(Foto: Ilustrativa)

 

 

Conteúdos relacionados