Presa mãe que teria mandado matar suspeito de estuprar jovem

Mulher teria encomendado morte de Allison
| 10/05/2018
- 16:37
Presa mãe que teria mandado matar suspeito de estuprar jovem

Um dos presos durante a Operação ‘Hidra de Lerna’, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10) em Três Lagoas, é uma mulher apontada como uma das mandantes da morte do mecânico Allison Souza Santos de 24 anos, em fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Rogério Fernando Market, que está à frente da operação, a mulher teria encomendado a morte de Allison após ele estuprar sua filha de 16 anos. O mecânico foi julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ao todo, 16 pessoas foram presas durante a operação que envolveu 90 policiais, o Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) e até um helicóptero da Polícia Militar. Segundo o site JP News, outras três mulheres são consideradas foragidas.

Foram cumpridos 32 mandados, sendo 16 de prisão e 13 de busca e apreensão.

O mecânico foi torturado, antes de ser morto, aos moldes de crimes semelhantes praticados pela facção. O corpo de Alisson foi encontrado em um sítio próximo a uma indústria de celulose, degolado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Alisson tinha passagens por furtos e roubos.

 

(Foto: André Barbosa/ JP News)

 

 

Veja também

Últimas notícias