Madrasta desconfia de ‘cheiro forte’ e chama a polícia após encontrar pasta base na bolsa da enteada

Madrasta de 42 anos chamou a Polícia Militar depois de encontrar cinco caixas de pasta base de cocaína dentro da bolsa da enteada de 24 anos, no bairro Jardim dos Pequis, em Coxim, distante a 258 quilômetros de Campo Grande, nessa sexta-feira (9). A madrasta fazia faxina na casa quando encontrou a bolsa da enteada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Madrasta desconfia de ‘cheiro forte’ e chama a polícia após encontrar pasta base na bolsa da enteada
Foto: Sheila Forato/EdiçãoMS

Madrasta de 42 anos chamou a Polícia Militar depois de encontrar cinco caixas de pasta base de cocaína dentro da bolsa da enteada de 24 anos, no bairro Jardim dos Pequis, em Coxim, distante a 258 quilômetros de Campo Grande, nessa sexta-feira (9).

A madrasta fazia faxina na casa quando encontrou a bolsa da enteada caída perto do sofá. Ela conta que quando pegou a bolsa chegou a pensar que era um rato morto devido ao cheiro forte, conforme informações do site edição MS.

Ao abrir a bolsa ela encontrou cinco caixas de pasta base de cocaína, R$1.241 em dinheiro e documentos pessoais. A mulher avisou ao marido e chamou a polícia.

A droga foi levada para a delegacia de Polícia Civil e pesou quase 50 gramas. Como ainda estava em estado bruto, a quantidade renderia cerca de 150 paradinhas de pasta base.

A suspeita não estava em casa e não foi encontrada pela polícia.