Lutador de MMA é assassinado na frente do filho e da mulher

Suspeitos foram presos menos de 24 horas após o homicídio 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos foram presos menos de 24 horas após o homicídio 

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira foi assassinado na frente do filho e da mulher na madrugada desta terça-feira (3), em Outeiro, distrito de Belém (PA). Menos de 24 horas após o homicídio, dois suspeitos foram presos em flagrante pela polícia. Eles confessaram participação no crime, mas negaram ter efetuado os disparos ou as facadas que mataram a vítima.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o rapaz estava em casa e foi atender a batidas na porta dos fundos, quando foi surpreendido por três homens armados e com camisas cobrindo o rosto.

O lutador, que tinha o apelido de ‘Mamute’, teria fugido em direção ao cômodo em que estavam sua mulher e seu filho de nove anos, entretanto, ao tentar conversar com os três homens, acabou levando um tiro no rosto.

Os indivíduos, ao fugirem do local, acabaram percebendo que Adriano ainda estava consciente e retornaram para completar a ação, esfaqueando o peito dele até a morte.

Em comunicado feito pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de Belém, os dois presos, de 21 e 22 anos, foram apresentados como parte do grupo que invadiu a residência do lutador e furtou celulares antes de assassinar a vítima.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, além de 35 papelotes de maconha. Em depoimento feito aos policiais, eles negaram que o revólver tenha sido usado no crime.

O lutador tinha emprego fixo de eletricista naval, além 30 lutas no cartel. De acordo com familiares, Adriano não tinha nenhum desentendimento que pudesse ter relação com o crime.

Conteúdos relacionados