Loja de uniformes é depredada e furtada durante a madrugada no Centro

Região é sempre alvo de vandalismo por usuários de droga, disse vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Região é sempre alvo de vandalismo por usuários de droga, disse vítima

Empresária, de 60 anos, ainda não estimou os prejuízos após ter sua loja de uniformes invadida por ladrões na madrugada deste domingo (15), na rua Rui Barbosa, em Campo Grande. A vítima afirma que região é conhecida por furtos aos comerciantes e lamenta falta de segurança.

O estabelecimento, localizado na região central da cidade, entre a Avenida Afonso Pena e a XV de novembro, teve a porta blindex depredada e suspeitos teriam levado algumas peças, até então, únicas coisas que ela teria notado falta.

Conforme informou a mulher à reportagem, outras lojas localizadas aos redores, são alvos contates de ladrões. Ela acredita que os suspeitos de cometerem esses delitos sejam usuários de drogas que ficam por ali durante a semana.

“É desanimador para mim como empresária. É muita insegurança”, disse. Uma das lojas que também foi alvo desses suspeitos, uma ótica localizada ao lado do comercio da vítima, foi alvo de vândalos que quebraram a vidraçaria do estabelecimento e não levaram nada. Donos do local desistiram do empreendimento e hoje, espaço está disponível para aluguel.

Conteúdos relacionados