Polícia

Desconhecido morre após ser atingido por tiros no Parque dos Poderes

Morreu nesta segunda-feira (29), na Santa Casa de Campo Grande, um homem identificado apenas como ‘Laranjinha’. Ele foi levado para o hospital durante a madrugada do domingo (28). A vítima não teve o nome revelado. Segundo o boletim de ocorrência, ‘Laranjinha’ foi ferido a tiros na madrugada do domingo (28), por volta das 2h30.  Ele […]

Thatiana Melo Publicado em 29/10/2018, às 12h05 - Atualizado às 13h57

None

Morreu nesta segunda-feira (29), na Santa Casa de Campo Grande, um homem identificado apenas como ‘Laranjinha’. Ele foi levado para o hospital durante a madrugada do domingo (28). A vítima não teve o nome revelado.

Segundo o boletim de ocorrência, ‘Laranjinha’ foi ferido a tiros na madrugada do domingo (28), por volta das 2h30.  Ele foi socorrido no Parque do Poderes por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital.  Mas, nesta segunda (29) os médicos atestaram morte do homem.

Não há informações de quantos tiros atingiram a vítima e quem seriam os possíveis autores do homicídio. A polícia investiga os motivos para o crime e procura pelos autores da execução.

Jornal Midiamax