Uma jovem de 19 anos foi assaltada e teve o carro, um Toyota Corolla, roubado na noite desta terça-feira (26) na Vila São Francisco em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima disse na delegacia que foi abordada no momento em que chegava à casa de sua avó.
Ao estacionar em frente da casa, ela foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Os dois pararam atrás do veículo. O garupa desceu, foi até a porta da motorista, bateu com o revólver no vidro e mandou que ela abrisse a porta.
No momento em que abriu a porta, um dos autores disse para ela ficar no interior do veículo e colocou a arma em seu peito. Neste momento, o outro autor chegou com uma fica adesiva para amarrá-la.
Os assaltantes não queriam deixar a vítima sair do veículo. Ela insistiu, disse que não faria nada e os autores a liberaram.
Os ladrões chegaram a perguntar se o carro tinha GPS e a motorista disse que não. Um dos autores então entrou no carro e o outro fugiu de moto. O caso foi registrado na Depac da cidade.