Polícia

Ladrões que roubaram conveniência são presos uma hora depois de crime

Os assaltantes flagrados pelas câmeras de segurança de uma conveniência roubada, na noite desta terça-feira (29), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foram presos uma hora depois do crime, por volta das 20 horas. A polícia em rondas pela região localizou um dos bandidos, que fugiu entrando em uma residência. Dentro da casa […]

Thatiana Melo Publicado em 30/05/2018, às 09h02 - Atualizado às 09h03

None

Os assaltantes flagrados pelas câmeras de segurança de uma conveniência roubada, na noite desta terça-feira (29), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foram presos uma hora depois do crime, por volta das 20 horas.

A polícia em rondas pela região localizou um dos bandidos, que fugiu entrando em uma residência. Dentro da casa foram abordados e presos, Carla Terezinha Barros de 18 anos, namorada de Marcos Vinicius da Silva de 22 anos, Márcio de Oliveira dos Santos de 26 anos e Marcos Lopes de Oliveira de 28 anos.

Sendo Marcos de Oliveira e Marcos Vinicius que cometeram o assalto. A princípio eles negaram, mas depois de uma busca na casa foi encontrado essências de narguilé roubadas do estabelecimento.

Já na casa de Carla dentro de sua bolsa foi localizado o dinheiro roubado, R$ 19. A arma usada no assalto foi encontrada em cima de um guarda-roupa. Todos foram levados para a delegacia.

O assalto

Dois homens assaltaram uma conveniência no Bairro Jardim Água Boa em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (29). No vídeo, aparece um homem com camiseta azul, que se passa por cliente e entra na loja.

Ele começa a ver produtos no local, momento em que chega um segundo autor, de bicicleta. Armado, aparentemente com um revólver calibre 38, ele então anuncia o roubo.

A vítima chegou a dizer que não tinha dinheiro em caixa. Porém os autores obrigaram o trabalhador a mostrar a carteira, onde havia certa quantia que entregou a dupla.

Jornal Midiamax