Uma família teve o veículo Toyota Corolla roubado por uma dupla de ladrões na noite desta quarta-feira (5), em , no Núcleo Habitacional Buriti. No porta-malas havia várias peças de roupas.

O motorista disse que, por volta das 20h30, estava acompanhando de sua família, estacionou o carro para olharem uma casa quando foi abordado por uma dupla anunciando o assalto.

Inicialmente, o ladrão que estava armado pediu o celular, mas depois ordenou que entregasse as chaves do veículo e que todos saíssem do carro. A dupla fugiu em seguida.

No porta-malas do veículo estava várias peças de roupas jeans, avaliadas em R$ 30 mil. Um dos bandidos seria pardo, ‘gordinho', aparentava ter 30 anos e usava uma camiseta de time do São Paulo. Já o outro era magro, alto e aparentava ter 28 anos.

Outro caso

Uma mulher de 45 anos, que estava a trabalho na Capital, também teve o carro roubado por volta das 20h30, no Jardim Campo Alto. Ela teria se perdido com o GPS, e ao parar e pedir informações para uma dupla em uma motocicleta acabou sendo assaltada.

Os bandidos levaram o veículo Volkswagen Spacefox. Ela não soube dizer sobre as características deles.