Polícia

Ladrões entram pelo teto de igreja e acabam presos depois de denúncia

Dois ladrões foram presos na madrugada desta terça-feira (1º) quando se preparavam para furtar vários objetos de uma igreja no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Eles invadiram o local pelo teto e recolheram vários objetos para levar. Policiais do Batalhão de Choque chegaram ao local depois de denúncias anônimas sobre o furto. A dupla foi […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 10h18 - Atualizado às 11h57

None

Dois ladrões foram presos na madrugada desta terça-feira (1º) quando se preparavam para furtar vários objetos de uma igreja no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Eles invadiram o local pelo teto e recolheram vários objetos para levar.

Policiais do Batalhão de Choque chegaram ao local depois de denúncias anônimas sobre o furto. A dupla foi encontrada em um terreno baldio ao lado de vários objetos furtados do templo, como botijão de gás, caixa de som, forno elétrico, mesa de som, sanduicheira e videogame.

Eles confessaram o furto. Policiais descobriram que parte do teto da igreja estava destruído, além de um portão lateral do local, que também foi arrombado. Dentro do salão havia mais objetos em um saco de lixo preto, que os bandidos tinham preparado para levar.

Os dois foram levados para a delegacia de polícia e autuados por furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax