Polícia

Ladrão usa placa de rua para roubar refrigerante de lanchonete da Calógeras

Mais uma vez o dono de uma lanchonete na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Calógeras foi alvo de ladrões. Só que, na madrugada de terça-feira (4), o criminoso usou uma placa da rua para arrombar o estabelecimento. Tudo isso para levar um fardo de refrigerante. O furto aconteceu por volta das 3 […]

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2018, às 07h11 - Atualizado às 16h00

None

Mais uma vez o dono de uma lanchonete na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Calógeras foi alvo de ladrões. Só que, na madrugada de terça-feira (4), o criminoso usou uma placa da rua para arrombar o estabelecimento. Tudo isso para levar um fardo de refrigerante.

O furto aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. O dono de um estabelecimento ao lado contou ao Jornal Midiamax que os furtos aumentaram na região nestes últimos meses.

Segundo ele os autores dos furtos são usuários de drogas que cometem estes crimes para trocar os produtos por drogas.

O dono da lanchonete furtada disse que o prejuízo na realidade será mais pelos danos causados na estrutura e que está já é a terceira vez que tem a loja roubada.Ladrão usa placa de rua para roubar refrigerante de lanchonete da Calógeras

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atende a área, contaram que não eles prendem os bandidos, mas na audiência de custódia eles são soltos novamente. “Uma vez levamos três meses para prender um ladrão que fazia furtos aqui na região, mas chegou na audiência de custódia ele foi solto”, finalizou o PM.

Jornal Midiamax