Polícia

Ladrão se distrai em assalto, é agredido com ‘capacetadas’ e acaba preso

Autor tirou a mão do revolver ao tentar levar moto 

Clayton Neves Publicado em 10/01/2018, às 22h34

None

Autor tirou a mão do revolver ao tentar levar moto 

Depois de tentar roubar uma moto na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Dourados, assaltante de 29 anos foi surpreendido e agredido pela vítima no momento em que tirou a mão da arma que usava, um revólver calibre 38. Ele foi contido por testemunhas e preso por equipe da Guarda Municipal.

De acordo com informações do site Dourados News, a vítima, de 33 anos, estacionava a motocicleta, uma Honda NX Falcon, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves, quando o autor se aproximou e anunciou o assalto.

Armado, por um momento o criminoso tirou a mão da cintura, onde estava a arma, momento em que a mulher usou o capacete para agredí-lo com vários golpes no rosto.

O assaltante chegou a sacar a arma e efetuar um disparo, mas foi segurado por testemunhas até a chegada de uma equipe da Guarda Municipal.

O autor, que já tem passagens por assalto e receptação foi encaminhado para delegacia onde foi autuado em flagrante pela tentativa do roubo. A arma com cinco munições intactas foi apreendida.

Apesar da ação da vítima no caso, a polícia instrui para que não se reaja em situações como essa.

Jornal Midiamax