Ladrão rouba mulheres, é perseguido por militares e leva tiro nas nádegas

Um ladrão se deu mal nesta quarta-feira (7) depois de levar um tiro nas nádegas de um sargento da Marinha, em Corumbá –  a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha acabado de roubar celulares de duas mulheres na rua. O bandido estava de bicicleta e roubou dois celulares de duas mulheres, na área da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ladrão se deu mal nesta quarta-feira (7) depois de levar um tiro nas nádegas de um sargento da Marinha, em Corumbá –  a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha acabado de roubar celulares de duas mulheres na rua.

O bandido estava de bicicleta e roubou dois celulares de duas mulheres, na área da ferroviária, no Popular Velha, quando um motociclista que passava pelo local passou a pedir por socorro.

Um sargento e soldado da Marinha ouviram o pedido de socorro e passaram a perseguir o bandido. Segundo o site Diário Corumbaense, o ladrão atirou contra os militares.

O sargento, então, revidou e acertou um tiro na nádega do ladrão.

O bandido foi levado para uma unidade de saúde da cidade, e depois foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele.

 

Conteúdos relacionados