O ladrão de 34 anos, que foi ferido a tiros na cabeça por um policial à paisana, no dia 28 de maio, continua internado na Santa Casa de . No dia do crime ele tentava fugir depois de roubar dois celulares, na Avenida Mato Grosso.

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o homem está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sedado e entubado e não há previsão de alta.

O assalto

O ladrão teria roubado dois aparelhos celulares e descia pela Avenida Mato Grosso, sendo que algumas pessoas passaram a segui-lo. O policial que passava pelo local perguntou aos populares o que estava acontecendo, quando contaram que o homem que empurrava a motocicleta havia praticado um roubo.

Neste momento, o policial deu ordem de parada para o homem, que não obedeceu. Foi reforçada a ordem de parada, mas o assaltante derrubou a motocicleta, que empurrava e estava sem as chaves no contato.

Em seguida, ele sacou um revólver e fez um disparo na direção do policial, não o acertando. Um segundo disparo foi feito pelo bandido, mas a arma falhou momento em que o policial efetuou um disparo atingindo a cabeça do autor.