Foram encontradas duas mochilas em terreno baldio

Uma tentativa de furto a uma agência bancária da cidade de , aa 275 quilômetros de Campo Grande, acabou na prisão do ladrão durante a madrugada desta segunda-feira (2), por policiais militares.

A central de segurança do banco acionou a polícia por volta da meia noite desta segunda (2) avisando que havia pessoas dentro da agência. Policias foram até o local e constataram que havia algo de errado.

Um ladrão encapuzado ao perceber a presença da polícia fugiu correndo de dentro do banco, mas acabou preso. Foi percebido que havia sido feito um buraco na parede da agência e em um terreno baldio ao lado foram encontradas duas mochilas.

Ronaldo Avelino de Araújo Júnior de 27 anos confessou o crime e disse estar com mais duas pessoas identificadas como ‘Paraíba' e ‘Edi', que não foram localizadas pelos militares.Ladrão faz buraco em parede de banco, tenta fugir de PM e acaba preso

Nas mochilas encontradas estavam roteadores, antenas, transformadores, extensões, marretas, alicates, luvas e muitos outros apetrechos. Não há informações se foi achado dinheiro com o bandido.