Polícia

Ladrão é perseguido por morador após invasão e furto em residência

Um ladrão foi preso depois de ser flagrado por um morador de 50 anos furtando fios de cobre de sua residência, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima perseguiu o autor. Na noite deste domingo (22), a polícia foi acionada por um morador da região central, por causa, de uma invasão. […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2018, às 06h49 - Atualizado às 08h48

None

Ladrão é perseguido por morador após invasão e furto em residência

Um ladrão foi preso depois de ser flagrado por um morador de 50 anos furtando fios de cobre de sua residência, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima perseguiu o autor.

Na noite deste domingo (22), a polícia foi acionada por um morador da região central, por causa, de uma invasão. O homem contou aos policiais, que estava em sua casa com sua esposa, quando ouviu barulhos na lateral da casa.

Ao sair e ver acabou flagrando o bandido com uma mochila, onde estava colocando os fios de cobre furtados da casa. A vítima teria pedido para que o bandido devolvesse, mas foi ameaçada de morte com uma faca.

Então, o morador, resolveu seguir o ladrão e ligar para os militares que conseguiram prender o bandido. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado por roubo.

Jornal Midiamax