Continuará preso o homem de 31 anos que espancou o pai idoso, de 65 anos, no último sábado (01). Ele teve sua prisão em flagrante revertida em prisão preventiva durante Audiência de Custódia na manhã desta segunda-feira (03).

O rapaz foi preso em flagrante no último sábado (01), no bairro Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele precisou ser contido por seus irmãos, que o amarraram e chamaram a Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, o homem chegou em casa neste sábado por volta das 9h, embriagado e bastante alterado, com alguns machucados pelo corpo dizendo que havia sido agredido durante a madrugada e que iria procurar a pessoa que o agrediu para tirar satisfação.

Preocupado com o que poderia acontecer com o filho, o idoso tentou impedir que ele saísse de casa. Foi quando o rapaz começou a chutar e dar socos no rosto, pernas e braços de seu pai. Ele ainda empurrou a vítima contra tijolos que estavam no local.

A vítima ficou com várias lesões pelo corpo e nas mãos causadas pelo filho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.