Justiça decreta prisão preventiva de fotógrafo que publicou fotos eróticas de adolescentes em redes sociais
A Justiça manteve a prisão preventiva do fotógrafo de 24 anos, suspeito de publicar fotos eróticas de adolescentes e mulheres em redes sociais. Ele foi preso em sua casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, nesta quinta-feira (30). Durante a audiência de custódia nesta sexta-feira (31), a Justiça manteve a prisão preventiva do fotógrafo que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça manteve a prisão preventiva do fotógrafo de 24 anos, suspeito de publicar fotos eróticas de adolescentes e mulheres em redes sociais. Ele foi preso em sua casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, nesta quinta-feira (30).
Durante a audiência de custódia nesta sexta-feira (31), a Justiça manteve a prisão preventiva do fotógrafo que será encaminhado para uma unidade prisional.
A prisão do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (30), em sua casa. Os policiais encontraram na residência HD’s e uma CPU onde estavam armazenadas fotos de adolescentes e mulheres nuas. Uma das garotas foi localizada pela polícia e seria uma menina de 17 anos.
Em depoimento, o fotógrafo disse saber que as garotas eram menores de idade. A mãe da menina identificada foi chamada para prestar depoimento e contou que sabia que a filha havia tirado este tipo de foto com o suspeito.
Ainda segundo o depoimento da mulher, ela não via problema nenhum no fato da filha fazer este tipo de fotografia. O Conselho Tutelar foi chamado já que a Polícia Civil entendeu que a mãe teria facilitado e concorrido para que o fotógrafo cometesse o crime, mas o Conselho não apareceu na delegacia e a garota teve de ser devolvida à mãe.
Segundo depoimento do fotógrafo, ele cobrava de R$ 300 a R$ 550 para fazer a sessão de fotos. O valor dependia do lugar onde as imagens seriam feitas. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31) para determinar sobre sua prisão preventiva.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.