Justiça decreta prisão de homem que esfaqueou ex-esposa no pescoço

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem que esfaqueou a esposa no pescoço no último dia primeiro deste mês em frente à casa onde trabalha em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima esperava o filho, momento em que foi esfaqueada. A vítima estava à espera do seu filho em frente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração)

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem que esfaqueou a esposa no pescoço no último dia primeiro deste mês em frente à casa onde trabalha em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima esperava o filho, momento em que foi esfaqueada.

A vítima estava à espera do seu filho em frente à casa onde trabalha, quando o ex-marido, que é funcionário de uma peixaria, a teria abordado no meio da rua.

Segundo o site Edição de Notícias, o homem estava armado com uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço da mulher, que foi socorrida e levada para o hospital.

O homem fugiu em seguida abandonando a faca usada para cometer o crime no local. Ele apresentou-se na delegacia no último dia 2. O autor teria cometido a tentativa de feminicídio por não aceitar o fim do relacionamento.

Conteúdos relacionados