Polícia

Justiça concede liberdade a motorista que atropelou menina de 3 anos

Na última semana a Justiça concedeu a liberdade ao motorista de 26 anos, que atropelou uma menina de 3 anos, na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O auxiliar administrativo estava preso desde o começo de abril. O alvará de soltura foi apresentado na última quinta-feira (26) e o […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2018, às 08h29 - Atualizado às 13h21

None

Na última semana a Justiça concedeu a liberdade ao motorista de 26 anos, que atropelou uma menina de 3 anos, na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O auxiliar administrativo estava preso desde o começo de abril.

O alvará de soltura foi apresentado na última quinta-feira (26) e o auxiliar administrativo solto. A mãe da menina não quis comentar a decisão da Justiça. O atropelamento aconteceu em março deste ano.

Logo após o acidente o Ministério Público pediu a prisão do motorista, que havia pagado uma fiança de R$ 1 mil e liberado. A menina foi atropelada na calçada quando brincava com outras crianças.

A menina foi arrastada pelo carro e prensada contra um muro. Ela teve de amputar a perna esquerda e ficou internada na Santa Casa de Campo Grande por 13 dias, quando recebeu alta e foi para casa.

Jornal Midiamax