Polícia

Jovens são detidos com anabolizantes em veículo na BR-163

Dois jovens, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos neste fim de semana, na BR-163 em Coxim, que fica a 253 quilômetros de Campo Grande, com uma grande quantidade de anabolizantes e suplementos vitamínicos. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os jovens estavam em um veículo Hyundai HB20 quando foram abordados pelos policiais, que […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2018, às 09h59 - Atualizado às 10h12

None

Jovens são detidos com anabolizantes em veículo na BR-163Dois jovens, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos neste fim de semana, na BR-163 em Coxim, que fica a 253 quilômetros de Campo Grande, com uma grande quantidade de anabolizantes e suplementos vitamínicos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os jovens estavam em um veículo Hyundai HB20 quando foram abordados pelos policiais, que desconfiaram do nervosismo da dupla fazendo uma vistoria no carro.

Dentro do carro haviam duas caixas com 149 frascos de suplementos, estimulantes, anabolizantes, medicamento para estimular o sono. Alguns dos frascos têm venda proibida no país.

Os jovens afirmaram que compraram os produtos no Paraguai e que levariam para Rondonópolis, no Mato Grosso.

Jornal Midiamax