Polícia

Jovem tenta se esconder em caixa de papelão após manter a esposa em cárcere

A polícia da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (17), um jovem de 19 anos e seu irmão por manter em cárcere privado uma mulher. A denúncia foi feita na última segunda-feira (16), mas a ação policial foi realizada nesta terça (17), com um cerco à residência e a […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2018, às 08h16 - Atualizado às 14h14

None

A polícia da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (17), um jovem de 19 anos e seu irmão por manter em cárcere privado uma mulher.

A denúncia foi feita na última segunda-feira (16), mas a ação policial foi realizada nesta terça (17), com um cerco à residência e a entrada dos militares na casa.

O marido tentou se esconder dentro de uma caixa de papelão, que estava em um quarto escuro, mas acabou sendo encontrado.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o delegado Rodrigo Blonkowisk foi notado indícios de cárcere privado como grades em todas as janelas, e cadeado na porta da residência do casal. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Ainda segundo informações, contra o jovem de 19 anos havia um mandado de prisão por furto e contra o outro autor um mandado por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/SIG)

Jornal Midiamax