Polícia

Jovem tenta roubar gasolina de moto e acaba preso ao cair em esgoto

Um jovem de 23 anos foi preso após tentar rouba gasolina de uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (31), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, a vítima reagiu, acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Em seguida, ele conseguiu fugir, mas, acabou caindo […]

Wendy Tonhati Publicado em 31/05/2018, às 11h25 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h23

None

Um jovem de 23 anos foi preso após tentar rouba gasolina de uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (31), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, a vítima reagiu, acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Em seguida, ele conseguiu fugir, mas, acabou caindo em um buraco de esgoto e foi novamente capturado.

Conforme o site local, logo no começo da manhã, o suspeito abordou um homem de 54 anos –supostamente para roubar a gasolina da motocicleta da vítima. O homem percebeu que o rapaz não estava armado e reagiu. A vítima então acionou a PM que localizou o suspeito.

O jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde conseguiu soltar o pulso da algema e fugiu. Policiais militares e civis o perseguiram até ele ser localizado se escondendo próximo a delegacia, após cair em buraco de esgoto. O jovem foi preso em flagrante pelas tentativas de fuga e de roubo.

Jornal Midiamax