Jovem tem nariz quebrado por ex-marido ao se recusar a reatar casamento

Ao se recusar a reatar o casamento, uma jovem de 19 anos foi agredida com socos pelo ex-marido de 18 anos, neste domingo (27), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. A jovem contou aos policiais que estava em casa quando o ex-marido invadiu a residência quebrando a janela da casa. Ele estaria […]
| 28/05/2018
- 11:50
Jovem tem nariz quebrado por ex-marido ao se recusar a reatar casamento

Ao se recusar a reatar o casamento, uma jovem de 19 anos foi agredida com socos pelo ex-marido de 18 anos, neste domingo (27), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.

A jovem contou aos policiais que estava em casa quando o ex-marido invadiu a residência quebrando a janela da casa. Ele estaria embriagado e pediu para reatar o casamento, o que foi negado pela mulher.

Com o pedido negado, o rapaz começou a agredir a jovem com socos na cabeça e no rosto, causando sangramento no nariz da vítima. O autor acabou dormindo depois das agressões momento em que a jovem aproveitou para fugir e pedir ajuda a uma vizinha.

Quando a polícia chegou ao local o autor já havia ido embora. Em atendimento médico foi constatado que a jovem teve o nariz quebrado pelo ex-marido. O caso foi registrado como dolosa, .

Veja também

Ele até se machucou para fingir que havia sido sequestrado

Últimas notícias