Polícia

Jovem se levanta para ir ao banheiro em bar e leva tiro que atinge o pulmão

Jovem de 18 anos foi ferido com um tiro, por volta das 3h40, deste sábado (27), quando estava em um bar do bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o rapaz dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. A vítima estava consciente […]

Wendy Tonhati Publicado em 27/10/2018, às 06h34 - Atualizado às 08h29

Foto Ilustrativa: Cleber Gellio/Arquivo Midiamax
Foto Ilustrativa: Cleber Gellio/Arquivo Midiamax - Foto Ilustrativa: Cleber Gellio/Arquivo Midiamax

Jovem de 18 anos foi ferido com um tiro, por volta das 3h40, deste sábado (27), quando estava em um bar do bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o rapaz dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. A vítima estava consciente e contou aos militares que foi atingido pelo tiro ao levantar-se para ir ao banheiro. Ele não soube dizer quem foi o responsável pelo disparo.

O médico que atendeu o rapaz informou à PM que o tiro atingiu o braço esquerdo, transpassou o tórax até atingir o pulmão esquerdo. Segundo o profissional, o estado do jovem era estável e ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax